Senior Client Service LATAM

CLT

Senior Client Service LATAM

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Nosso cliente é uma empresa global de gestão de mão de obra com mais de 20 mil funcionários no mundo todo.

Recrutam profissional para compor o time de Client Service para cuidar dos clientes que o time de Business Development prospecta. O objetivo desse profissional é cuidar das contas, manter os clientes felizes com as soluções da empresa e buscando sempre uma oportunidade de crescimento das contas. O profissional vai interagir com times e clientes no Brasil, Estados Unidos, Europa, América Latina, entre outros países, por isso o inglês avançado-fluente é necessário. A empresa investe em muitos treinamentos e profissionais costumam ficar lá por muitos anos. Confira mais informações sobre a vaga abaixo!

Requisitos

  • Inglês avançado-fluente
  • Espanhol intermediário
  • Ter um bom relacionamento com todas as áreas da empresa, pois trabalhará de perto com eles e precisa estar em comunicação constante com a equipe LATAM e EUA para o processo de atualizações e mudanças
  • Trabalhar bem com outros membros da equipe conforme necessário
  • Profissional precisa ser organizado para manter a documentação de controles internos, para manter as informações dos clientes atualizadas e compartilhar com a equipe conforme necessário
  • Ter jogo de cintura para lidar com clientes, entender bem a demanda e ao mesmo tempo respeitar a legislação de cada país
  • Profissional análitico e atento aos detalhes
  • Excelente postura profissional, para lidar com Diretores e CEOs de empresas

 

Responsabilidades

 

  • Apoio a equipe de BD 
  • Preparar e enviar propostas para novos e já existentes clientes
  • Participar de chamadas educacionais para clientes e parceiros com o VP de Client Service
  • Realizar chamadas de integração com novos trabalhadores na região LATAM
  • Ser o ponto de contato inicial para a resolução de problemas do cliente, sendo a interface entre o cliente e outras áreas da empresa
  • Fornecer atendimento excepcional para clientes via e-mail, telefone ou pessoalmente
  • Suporte diário ao cliente para todas as operações
  • Realizar ligações regulares de verificação de atendimento com os clientes
  • Compreender a legislação específica do país em termos de legislação trabalhista, aconselhando sobre aplicabilidade de acordos coletivos e benefícios trabalhistas, quando necessário
  • Criar e enviar relatórios de membros semanais e mensais

 

Oportunidade

 

  • Salário competitivo e todos os benefícios CLT
  • Home office durante a pandemia, migrando para o sistema híbrido assim que possível (escritório fica na Savassi)

Se Interessou?

Envie o seu CV para a Headhunter Mariana Rodrigues (mariana.rodrigues@venturatec.com) ou ligue/envie Whatsapp (11) 968405135 e agende uma conversa confidencial para detalhes!

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