Coordenador (a) CRM Salesforce

CLT

Coordenador (a) CRM Salesforce

Coordenador (a) CRM Salesforce

Nosso cliente possui 8 milhões de clientes, sendo reconhecida por encantar seus usuários no Brasil e América Latina. É uma empresa consolidada financeiramente, a líder absoluta de mercado em sua área de atuação. Vem crescendo ao ritmo de 40% ano ano e possui milhares de colaboradores.

 

Estamos muito animados em trabalhar uma das oportunidades mais quentes da área de tecnologia em BH. Nosso cliente está construindo prédio para abrigar o Labs do time de tecnologia, e para isso trouxe os melhores profissionais do Brasil para agilizar sua transformação digital. Você irá auxiliar a empresa a construir o futuro da mobilidade!

 

O Coordenador de CRM irá auxiliar a formar time de aproximadamente 25 colaboradores na tecnologia Salesforce, no modelo de Squads, no Ágil e na utilização de KPIs (sempre com foco no cliente). Atuando como Líder Técnico, passará 80% do tempo envolvido no Coaching e liderança do time e 20% em discussões técnicas. Irá participar ativamente da transformação digital da empresa, construindo cultura inspiradora, ambiente desafiador, promovendo eventos e parcerias com a comunidade de tecnologia.

 

Estamos realizando o Headhunting, o Contrato (de longo prazo) será assinado diretamente com o Cliente. Confira detalhes abaixo e agende uma conversa por telefone!

 

Requisitos

Você irá entregar os seguintes resultados

Formar o time na capability Salesforce,  no modelo de Squads/Scrum e na utilização de KPIs, sempre com foco na visão do cliente

Conduzir RFPs e decisões de “Build or Buy

Facilitar avaliações de desempenho e planos de desenvolvimento de individual

Construir cultura forte e inspiradora, que apoie o crescimento de cada indivíduo

Criar ambiente desafiador, que apoie a empresa a atrair pessoas talentosas

Promover eventos, meetups, dojos e hackathons, que fomentem a comunidade técnica

Atualizar o time sobre tendências, novas tecnologias e melhores práticas

Criar parcerias com comunidades, universidades e benchmarkings com players de mercado

Trabalhar próximo a Product Owners, PMs e Agile Masters

 

Você precisa ter as seguintes experiências

3+ anos de experiência com tecnologia (CRM, Salesforce, Desenvolvimento APEX e Visual Force)

Experiência em projetos Salesforce de relacionamento com clientes (Service e Sales Cloud)

Liderança Técnica de time de aproximadamente 25 pessoas

Experiência com MDM (Master Data Management)

Conhecimento do Modelo Spotify (capítulos/chapters)

Experiência em integrações (SOAP/REST)

Conhecimento em todo o ciclo de desenvolvimento de software

 

Não é exigência, seria bacana se você tivesse os extras a seguir

Certificações Salesforce (Dev, Salesforce Admin ou Salesforce App Builder)

Outras Certificações (Ágil, Arquitetura, Desenvolvimento)

Cultura DevOps, ambiente CI/CD, Docker.

Experiência ágil, SAFe

Experiência com com OKR

Participação ativa na comunidade de Tecnologia (Github, Palestrante, etc)

 

Idiomas

Inglês técnico

 

Oportunidade

Belo Horizonte, MG

Contrato CLT Permanente

Salário Competitivo + PLR (3-6 salários) 

Benefícios (Carro para Nível Gerencial + Previdência Privada + Alimentação + Transporte)

Se Interessou?

Envie o seu CV para a Headhunter Mariana Rodrigues (mariana.rodrigues@venturatec.com) ou ligue/envie Whatsapp (11) 968405135 e agende uma conversa confidencial para detalhes!

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Cadastre o seu Currículo por meio do formulário ao lado. Assim que surgir um desafio interessante em sua área de atuação lhe avisaremos

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